quarta-feira, 19 de abril de 2017

Teresa chama Sebastião de mandacaru

Na entrevista que os deputados da oposição concedem, neste momento, na rádio Marano, em Garanhuns, para falar da agenda do seminário "Pernambuco de verdade", a deputada Teresa Leitão (PT), que passou a integrar a caravana, cuidou de responder ao secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, que em nota ao blog afirmou que a oposição está em Garanhuns mentindo, mais uma vez, para a população.
"Nós estivemos no aeroporto e conversamos com os trabalhadores que encontramos capinando. Eles nos disseram que foram chamados para limpar o mato hoje, ou seja, uma maquiagem do Governo", disse. Teresa acrescentou que o Governo escalou Sebastião para agredir a oposição.
E classificou o secretário de mandacaru, espécie nativa da região, espinhosa, que não dá sombra nem encosto. "Ele mente. Não encontramos obra nenhuma lá", afirmou. Antes, a deputada Priscila Krause condenou o Governo pela decisão de proibir em Caruaru que a polícia divulgue as ocorrências relacionadas aos crimes na região.
"Estamos diante de um Estado ditatorial, que omite a verdade e esconde o número de crimes", disse a parlamentar. Também na emissora, o deputado Julio Cavalcante destacou os reclamos do prefeito Izaías Regis na área de violência, além da dívida dos pipeiros que levam água para áreas atingidas pela seca. "Os pipeiros estão há seis meses sem receber pagamentos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!