sábado, 22 de abril de 2017

Federal ganha melhorias do MEC


O ministro da Educação, Mendonça Filho, inaugurou, há pouco, oito obras da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Além da transRural, via que vai garantir a mobilidade e acessibilidade a UFRPE, serão entregues o Prédio Ariano Suassuna,  que é um complexo administrativo dos cursos de História, Administração, Letras e Ciências Sociais; o Edifício da editora universitária; Complexo Acadêmico Administrativo que irá abrigar mais de dez cursos de graduação a distância.
Serão inaugurados ainda os galpões de avicultura, bubalinocultura e da Fábrica de Ração e a ampliação da rede elétrica de média tensão. Juntas, as obras somam um investimento de R$20.410.000,00. " São obras importantes de infraestrutura que garantem mais qualidade para o desenvolvimento da Educação", destacou o ministro.
Durante a solenidade o ministro pontuou que tem garantido a manutenção de recursos,  possibilitando a conclusão de obras que estavam há muitos anos paradas. " Desde assumi já liberamos 82,5 milhões de reais em investimentos para a UFRPE (de maio/2016 até agora). Outros 78,5 milhões de reais em investimentos ainda serão liberados para a instituição esse ano", garantiu  Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!