Oposição inicia agenda por aeroporto inacabado

Em Garanhuns desde cedo, o grupo de deputados da oposição, que percorre o Estado vistoriando obras paradas no Governo Paulo Câmara, começou a maratona da agenda "Pernambuco de verdade" com uma visita ao aeroporto local. Lá, foram surpreendidos com trabalhadores de uma firma terceirizada pelo DER fazendo a capinação.
O líder da bancada, Silvio Costa Filho, e os deputados Augusto Cesar, Álvaro Porto, Priscila Krause e Socorro Pimentel conversaram com um dos responsáveis pela empresa de táxi aéreo Agreste Aéreo e foram informados que os operários chegaram cedo hoje para limpar o mato que invade a pista.
Também foram informados que a biruta do aeroporto, instrumento que auxilia em pousos e decolagens, foi mudada, há pouco, comprada pela empresa Aero Agreste e não pelo Estado. O aeroporto de Garanhuns, segundo levantamento feito pela bancada de oposição, tem projeto para ser reformado desde 2012. O último orçamento, no valor de R$ 500 mil, teria sido aprovado pelo governador, há 15 dias, durante o seminário "Pernambuco em ação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense