quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tachado de ladrão por homem, Renan reage a uma mulher


HOSTILIZADO POR MULHERES, SENADOR ALAGOANO É CHAMADO DE LADRÃO POR UM HOMEM E REAGE CONTRA UMA MULHER (FOTO: GIVALDO BARBOSA/AGÊNCIA OGLOBO)
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) se irritou com manifestantes que repudiaram o Projeto de Lei nº 280/2016, de sua autoria, que redefine os crimes de abuso de autoridade. Perseguido por um grupo de cerca de 15 mulheres e um homem, autodenominado de defensores da Operação Lava Jato, o alagoano foi chamado de ladrão e reagiu contra uma das manifestantes, após a proposta ser aprovada na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, nesta quarta-feira (26).
Líder do PMDB, Renan Calheiros não foi o único integrante do Senado a ser perseguido pelo grupo, mas foi o mais hostilizado, alvo de frases intimidadoras. "O povo diz não", afirmou uma das integrantes do grupo. Quando um homem gritou: “Ladrão!”, no meio da confusão, Renan andava em direção ao gabinete da liderança. E reagiu quando uma das mulheres, filmando-o com o celular, se aproximou de forma mais ostensiva.
“Fale baixo e abaixe a mão”, disse Renan. Ela respondeu: “Vocês estão com poder, podem tudo”.
As mulheres abordaram senadores como o relator Roberto Requião (PMDB-PR) acusando-o de ser alvo da Operação Carne Fraca. “Você está na operação Carne Fraca. Está na Lava Jato e agora quer aprovar uma proposta que o povo não quer”, gritou uma das mulheres, para Requião. O peemedebista não reagiu com agressividade e ressaltou que representa “o povo do Paraná”.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi perseguido pelo grupo até a entrada do plenário sob gritos de palavras de ordem. Mas o tucano não parou para conversar com as manifestantes.
O grupo questionava a legitimidade do Congresso, chamado de corrupto, para aprovar a lei vista como uma ameaça à liberdade de atuação das instituições que combatem a corrupção no Brasil.
O grupo reclamou de seguranças, que teriam empurrado as mulheres e criticaram os senadores por “fugir do povo”, mas “mendigar” seus votos na eleição.  (Do blog Diario do Poder)

Um comentário:

  1. FILHOS DA PUTA DE FÁTIMA VIEIRA & ALICE BORGES MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA. FILHOS DA PUTA DE FA IMOBILIARIA! SAO LADRAO, MAFIOSOS, ASSASSINO. ROUBADOS PARA ME HAN 5.000 €! SERVIÇOS DE DADOS MI HAN ZERO. E AO MEU PROTESTO MI HAN HAMEACADO DE MORTE COM ARMA! SAO UM TURISTA ANGLOALEMAO, ESTRAGADO A MORTE!


    OLA'. SOU UN TURISTA ANGLO-ALEMAO, E DESCULPE PARA MINHA PORTUGUÊS POUCO. MAS EU QUERO ESCREVER ESTE TEXTO, COM TODO O MEU FORCAS. EM PORTUGUÊS (MESMO QUE POBRE) E EM INGLÊS. POR QUE 'I FORAM ENGANADOS, DEFRAUDADO, E COMO RESULTADO DE MEUS PROTESTOS, FUI AMECADO DE MORTE E AGREDIDO FISICAMENTE POR ESTES MAFIOSOS, CRIMINOSOS, REPUGNANTES BASTARDOS DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda, ALIAS BANDIDO ASSASSINO DI FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS, AV. DOM ALFONSO HENRIQUES 872 4450. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ENORME FRAUDE QUE SOFRERAM ( MI TER ROUBADO 5.000 EURO, ENGANANDO TOTALMENTE EM SERVICOS QUE ELES DEVEM DAR ME), ESTARÁ DISPONÍVEL, NO PORTO TRIBUNAL, POR QUE 'PORTERO' POR UM JUIZ, ESTES BASTARDOS MAFIOSOS, QUE ENQUANTO EU PROTESTEI POR ROUBO FEITO PARA ME DE 5.000 EURO, MI HAN MOSTROU UMA ESPINGARDA DIZENDO : "FECHE ACIMA OU NOS VAMOS MATA LO". EU PRETENDO ESCREVER ESTE TEXTO PARA ANOS E ANOS. MILHARES DE VEZES. O MUNDO DEVE SABER CADA COISA DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS, AVENIDA DOM ALFONSO HENRIQUES 872 4450. O MUNDO DEVE SABER CADA COISA DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda Av. Dom Afonso Henriques 872, 4450 Matosinhos, Portugal! AGORA QUERO COLOCAR TUDO APOSTOS. PRIMEIRO NA INTERNET. ENTÃO NA CORTE!
    NOS PROXIMOS DIAS, TEXT TAMBEM EM INGLES. ESCRITO EM MILHARES DE SITES, AO REDOR DO GLOBO, POR ANOS E ANOS. ROUBADO, ENGANADO, HUMILHADO, OFENDIDO AMEACADO DE MORTE COM UMA ARMA NAO PODE ACONTECER JAMAIS!
    DESCULPE PARA MINHA PORTUGUÊS POUCO, MAS CADA PALAVRA QUE EU ESCREVI, EU TENHO ESCRITO COM O CORAÇÃO E ALMA. SE O MUNDO TORNA-SE PROPRIEDADE DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS OU DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda Av. Dom Afonso Henriques 872, 4450 Matosinhos, O MUNDO MORRE!

    ResponderExcluir