sexta-feira, 28 de abril de 2017

Vaza suposto novo uniforme do Sport; clube ainda não confirma

Com referência ao título Brasileiro de 87, que completa 30 anos, este ano, é lembrada no estilo da camisa e na inscrição "O Brasil é teu", na parte de trás da gola
Nesta quinta-feira, vazou o que deve ser o novo uniforme número um do Sport para a temporada 2017. Algumas imagens da camisa, listrada em vermelho e preto, com detalhes dourados no ombro, surgiram na internet. A reportagem apurou que, de fato, esta é a nova camisa do Leão - embora o clube não confirme oficialmente.
A camisa tem referências ao título brasileiro de 1987, maior feito da história do clube. Como homenagem aos 30 anos da conquista, o uniforme lembra o que o Sport usou na época. E ainda traz a inscrição "o Brasil é teu", na parte de trás da gola, usado em uma manchete de um jornal local após o campeonato.
A gola em V, como o Sport usava em 1987, é outro ponto que aproxima os dois uniformes, bem como a distribuição das faixas horizontais na camisa.
O lançamento oficial deve acontecer no dia 13 de maio, aniversário do clube, como de hábito no Sport, e deve seguir o preço praticado nas camisas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!