quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Possibilidade de Cássio assumir o Senado no período eleitoral reforça tese de não disputar a reeleição


Possibilidade de Cássio assumir o Senado no período eleitoral reforça tese de não disputar a reeleição
A Revista Ceará, trouxe na sua edição mais recente uma entrevista com o atual presidente do Senado Eunicio Oliveira (PMDB-CE), onde o mesmo confirma a intenção de disputar novamente o Governo do Ceará em 2018. Caso confirmada a hipótese quem assume as funções diárias de presidente do Senado com a provável licença para a campanha é o vice-presidente do Senado Cássio Cunha Lima (PSDB).


Como as funções de presidente do Senado são diárias e normalmente os candidatos à reeleição tiram licenças para a campanha, a hipótese de Cássio vir a assumir a Casa, confirma a tese de que o tucano venha mesmo a cumprir seu mandato até o final e não disputar nenhum cargo em 2018, como já divulgou a imprensa paraibana se houver uma candidatura do prefeito de Campina Grande ao Governo do Estado em 2018. Cássio avalia que não existe espaço na chapa majoritária das oposições para duas vagas disponíveis ao PSDB.


“Vou concorrer para ganhar e para cumprir o que tentei e me impediram no pleito passado. Derrotaram-me quebrando o Estado, agora, a verdade vai aparecer. Já está aos olhos do povo, exibida claramente”, disse Eunício.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário