sábado, 31 de julho de 2010

Adivinhe quem veio para jantar? Serra e FHC na casa de Ronaldo

Em um jantar realizado ontem na casa do jogador do Corinthians Ronaldo em São Paulo, o candidato à presidência José Serra (PSDB) recebeu pedidos de políticas públicas voltadas ao esporte. "Jantar agradável na casa do Ronaldo e da Bia. Estavam os craques Paulo André, Edu, Roberto Carlos, Elias, William", escreveu o candidato em seu Twitter @joseserra_ . "Presentes também um ex-presidente e um presidente: Fernando Henrique e André Sanchez", completou em outro post.

Nesta sexta-feira (30), Ronaldo aproveitou para comentar o jantar no microblog e ressaltou que o mesmo será feito com os outros candidatos à presidência. "Para ficar claro, não é apoio político. Eu e meus companheiros no Corinthians só demos sugestões para políticas públicas de apoio ao esporte", afirmou o jogador em seu perfil @ClaroRonaldo.

Serra aproveitou os posts para brincar com o fato de ter sido o único palmeirense em uma mesa de corintianos. "Incrível: entre umas 25 pessoas presentes no jantar, eu era o único palmeirense". O tucano cumpre agenda, nesta sexta, em Minas Gerais e, depois, segue para o Rio de Janeiro. Com informações do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!