quarta-feira, 21 de julho de 2010

Marco Maciel ganha festa de presente, pelos 70 anos

Completando 70 anos, hoje, o senador Marco Maciel (DEM) ganhou festa de presente dos amigos, oportunidade para reunir a chapa majoritária oposicionista e aliados políticos. A comemoração será na casa de recepções Blue Angel da Benfica, às 18h. Em ano eleitoral, é natural que o aniversário ganhe contornos de palanque. O candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, senador Jarbas Vasconcelos, já confirmou presença, assim como o segundo candidato ao Senado das oposições, deputado federal Raul Jungmann (PPS). A candidata a vice, Miriam Lacerda (DEM), correligionária de Maciel, também não faltará e ainda colaborou convidando algumas personalidades.

Há de ser uma festividade “plural”, segundo o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho (DEM), uma vez que atrairá amigos da política e de fora dela. Aproveitando a data redonda, os organizadores pensaram no mote: 70 anos do marco de Pernambuco, Marco Maciel. Como a expectativa é de um público vasto, não foram distribuídos convites formais.

São aguardados prefeitos, vereadores, deputados e lideranças. “É uma homenagem que estamos prestando a ele. Não diria que é a largada da campanha. Mas, com certeza, vai ser muito prestigiado, até pela relação de amizade dele, que é muito grande”, declarou o assessor de Maciel, Guilherme Codeceira. Em recesso do Senado, Marco Maciel tem se mantido em Recife nos últimos dias, onde intensifica agendas de rua ao lado de Jarbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!