quinta-feira, 29 de julho de 2010

“O prefeito não tem aprovação”

O desempenho obtido pela gestão de João da Costa (PT) no ranking dos prefeitos de sete capitais brasileiras, divulgado pelo Instituto Datafolha, serviu de mote para a oposição endurecer ainda mais o tom das críticas direcionadas ao chefe do executivo municipal do Recife. A vereadora Aline Mariano (PSDB) disse, em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, que o resultado é a prova de que a oposição está “em plena sintonia” com a população.
“O prefeito não tem a aprovação do recifense, o que é muito estranho, pois todos os prefeitos que passaram pela administração da cidade tiveram altos índices de aprovação”, afirmou. O prefeito recebeu a nota de 5,3 entre os entrevistados, dos quais apenas 30% aprovam a gestão, 31% a consideram ruim ou péssima e 37% acham regular.
João da Costa, anteontem, atribuiu o índice às dificuldades enfrentadas durante os 18 meses de administração, como a crise econômica e o período de chuvas. Para a vereadora, entretanto, o resultado não se justifica. “Não tem motivo para o prefeito não estar fazendo um trabalho brilhante na cidade do Recife, até porque ele pegou o Governo de João Paulo, que era aprovado pela população”, declarou, levantando o nome do ex-padrinho político do atual gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!