
Canhotinho - Em todos os discursos e entrevistas que concede, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) reclama do atraso de obras, principalmente federais, que estão em andamento no Estado. O troco do presidente Lula (PT) foi dado, sábado, na passagem por Garanhuns. Ele mandou o peemedebista pegar o carro e ir até os locais para verificar in loco como andam os trabalhos. A tréplica de Jarbas foi dada ontem, em Canhotinho: “Eu nunca sigo os conselhos de Lula, não. Eu estarei lá no final de semana, vou passar por todas essas obras paralisadas”.
Durante a inauguração do seu comitê, no sábado Jarbas aproveitou o mesmo mote para criticar a administração do governador Eduardo Campos (PSB). Novamente incluiu a Refinaria Abreu e Lima no repertório. “Após três anos e meio, estão concluindo a terraplanagem”, disparou. Indagado sobre a razão de essa suposta lentidão não influenciar nas pesquisas de intenção de voto, uma vez que o socialista vem mantendo uma vantagem considerável, o parlamentar foi direto. “Duas coisas básicas: a mídia e ele surfa na popularidade de Lula. Eu sempre tive uma popularidade grande como prefeito, como governador e nunca surfei em ninguém. Os mais velhos aqui sabem disso”, alfinetou
Jarbas afirmou que a demora na conclusão de benfeitorias só gera transtorno para a população, que deveria ser assistida pela intervenção. “Eu disse isso em Caruaru, há 15 dias. A duplicação da BR de Caruaru até Santa Cruz do Capibaribe está a passos de tartaruga. Não anda. Ao contrário, está trazendo um transtorno muito grande. Quando uma obra não anda, traz transtorno”, reclamou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário