domingo, 18 de julho de 2010

Jarbas busca votos em Sertânia



RENATA BEZERRA DE MELO
O dia do candidato ao Governo do Estado, Jarbas Vasconcelos (PMDB), hoje, é de caça ao voto em terreno adversário. Ele marcará presença em Sertânia (Sertão do Moxotó), administrada pela prefeita Cleide Oliveira (PSB). A socialista é da base aliada do governador Eduardo Campos (PSB) e esposa do ex-secretário estadual de Agricultura, Ângelo Ferreira (PSB), deputado estadual e candidato à reeleição. Em 2008, na última corrida pelo executivo municipal, a diferença, nas urnas, entre Cleide e o candidato Sival Siqueira, da oposição, “foi de 900 votos”, recordou ex-vereador oposicionista da cidade e candidato a deputado estadual, Guga Lins (PTC). É ele quem vai recepcionar o senador.

Guga foi vereador por três mandatos e disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa neste pleito, numa dobradinha com o senador Sérgio Guerra (PSDB), que concorrerá à Câmara Federal. O tucano, segundo ele, estará presente na agenda de Jarbas, hoje, assim como toda chapa majoritária oposicionista, incluindo a candidata a vice, deputada Miriam Lacerda (DEM), e os candidatos ao Senado, Marco Maciel (DEM) e Raul Jungmann (PPS).

Primeiro, o peemedebista prestigiará o lançamento da candidatura de Lins, às 15h, na casa de show Marajoara, evento para cerca de duas mil pessoas, envolvendo lideranças da região. Devem convergir para a festa militantes de cidades como Itapetim, Triunfo, Salgueiro, Serra Talhada, São José do Egito e Arcoverde. Na sequência, a comitiva jarbista segue para a exposição de ovinos e caprinos, a Expocose, onde deve chegar por volta das 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!