quarta-feira, 14 de julho de 2010

Líder da oposição parte para o contra-ataque

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Augusto Coutinho (DEM) rebateu as colocações existentes no endereço eletrônico criado pelos socialistas. O democrata tachou como “disfaçatez” do PSB a iniciativa. Em sua análise, os adversários deveriam apontar o papel do ex-governador Miguel Arraes no processo de privatização. “Quem mandou um projeto à Assembleia para privatizar a companhia foi Miguel Arraes. Se há dúvidas disso, é só acessar o projeto apresentado à Assembleia, no então governo do PSB”, disse.

“Por que Arraes quis vender a Celpe? Será que era para colocar na campanha e tentar viabilizar a reeleição?”, provocou Augusto, lembrando que a proposta foi barrada no Legislativo, à época, como forma de impedir que o dinheiro fosse usado “na campanha política, como gostam de fazer esses esquerdóides pernambucanos”.

O deputado frisou ser “uma grande mentira” dizer que a privatização gera aumento da conta de energia. “Hoje, inclusive, a tarifa de energia é uma das menores do Nordeste, inclusive menor que a de empresas públicas”. Em outro ponto, Coutinho destacou que a Celpe, enquanto estatal, servia “a quem era amigo do governador” e “quem pagava a conta era a população sem saber”. “O PSB deixou o Estado completamente falido”, bateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!