sexta-feira, 16 de julho de 2010

Democrata coordenará a campanha jarbista

RENATA BEZERRA DE MELO
O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), em seu escritório Debate, fez o convite ao advogado Charles Ribeiro (DEM), para ser o coordenador geral, que, de pronto, aceitou a missão. Também foi designada, ontem, como coordenadora de agenda do candidato, a economista e ex-presidente da Agência Condepe-Fidem (gestão Jarbas), Sheilla Pincovsky. Com a inserção dos dois novos membros, a equipe de Jarbas foi fechada. Ele acompanhou os arremates durante a tarde e, à noite, encampou reunião para aprovar o material publicitário, incluindo slogan e marca. Posto um ponto final na fase de preparativos, a etapa agora é “de rua”. Já está acertado: no próximo domingo, o coordenador de marketing, Gilnei Rampazzo, acompanhará a agenda do peemedebista em Sertânia, para colher impressões a subsidiá-lo.

“Com a escolha do coordenador-geral e dos demais companheiros que formarão a equipe, passamos a uma nova fase. Além disso, com o comitê pronto, a gente começa, efetivamente, a colocar o bloco na rua”, considerou Charles. Em 2006, ele foi o coordenador-executivo da campanha de Mendonça Filho, ao Governo do Estado, quando Jarbas saiu vitorioso ao Senado, enquanto o coordenador-geral foi Evandro Avelar (PSDB). Um dos fundadores do DEM (antigo PFL), Charles foi oficial de gabinete de Roberto Magalhães. “Minha ficha do PFL é a O11”, recorda.

Hoje, ele ocupa a secretaria-geral da legenda e seria o coordenador da campanha à reeleição do deputado federal André de Paula (DEM), se não tivesse sido convocado por Jarbas. “Tinha recebido uma sinalização na semana passada, mas houve contato do governador (Jarbas) com o deputado André de Paula. Chegamos à conclusão de que estamos aqui para ajudar”, contou Charles. “Nós não somos empecilho”, frisou em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!