terça-feira, 20 de julho de 2010

Mendonça Filho pedirá empenho a proporcionais

BRUNA SERRA



DEMOCRATA incentiva novas mídias. Senador debaterá com publicitários
O Democratas quer garantir empenho total de seus filiados na campanha de Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao Palácio do Campo das Princesas. Depois de baixar uma resolução interna determinando que os prefeitos infiéis serão punidos com expulsão do partido, o presidente estadual da legenda, Mendonça Filho (DEM), se reunirá hoje com os candidatos proporcionais para pedir dedicação na hora de propagar as propostas do candidato peemedebista ao Governo.

“Voltaremos a falar da impotância que tem de votar na chapa completa. De fazer não só Jarbas vitorioso como candidato ao Governo, mas também nossos dois senadores”, assegurou Mendonça Filho. O presidente estadual reforçou ainda que no evento os candidatos serão orientados a utilizar novas mídias, como as redes sociais oferecidas na internet.

O evento, que acontece no Cais de Santa Rita, contará com a presença dos candidatos ao Senado Marco Maciel (DEM) e Raul Jungmam (PPS) e com a candidata, Miriam Lacerda (DEM). Além de pedir empenho, o partido quer orientar os proporcionais cerca das restrições impostas pela Legislação Eleitoral e as peças de comunicação, com o objetivo de reduzir processos e multas durante os pouco mais de 70 dias que faltam para o pleito. “Haverá uma palestra com Ramiro Becker, responsável pelo nosso jurídico. Ele quer orientar os proporcionais para não infringirem a lei provocando repreensões da Justiça Eleitoral”, concluiu. A executiva estadual espera a presença de aproximadamente 40 candidatos. FP,20/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!