domingo, 20 de fevereiro de 2011

Afogados da Ingazeira de luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Orisvaldo Inácio

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (PSB), decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do médico, ex-prefeito do município e ex-deputado estadual, Orisvaldo Inácio da Silva. Uma série de homenagens está sendo realizadas pela Prefeitura.  Às 10h, Valadares, o vice-prefeito Augusto Martins e secretários municipais passam no velório, que acontecerá na Câmara de Vereadores.

“É com muito pesar que recebemos a notícia de falecimento do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e do ex-deputado-estadual, Orisvaldo Inácio. Deixa um legado na vida política e profissional para toda a região do Pajeú. À família, nossas condolências e força para continuar caminhando”.

Como exige a ordem da precedência nas cerimônias oficinais, os pavilhões das bandeiras municipal, estadual e nacional vão ficar ao meio mastro em frente da sede da Prefeitura como luto oficial. De 1989 a 1992, Totonho Valadares foi vice-prefeito de Dr. Orisvaldo Inácio e, na mesma gestão, acumulou a função como secretário de infraestrutura de Afogados da Ingazeira. De 1993 a 1996, Valadares foi prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!