terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DEMOCRATAS articula quadros para disputa de 2012

MANOEL GUIMARÃES   
Quatro meses após a eleição estadual, integrantes do DEM já iniciaram os trabalhos visando o pleito municipal de 2012. Ontem, os vereadores do Recife, Priscila Krause e Marcos Menezes, se reuniram com líderes comunitários para uma conversa informal. O objetivo dos democratas é atrair novos quadros para o partido, que sofreu uma baixa nos quadros parlamentares. As não-reeleições de nomes como o ex-senador Marco Maciel e o ex-deputado federal André de Paula, e as saídas dos ex-deputados federais Roberto Magalhães e José Mendonça, que abandonaram a vida pública, reduziram a bancada pernambucana.
“Estamos iniciando as conversas para compor a chapa proporcional no Recife em 2012. De certa forma, estamos buscando novos quadros para o partido, já que nem todos que estiveram nesse encontro são filiados ao DEM. Outras reuniões deverão ocorrer ao longo do ano”, explicou Priscila Krause, líder da oposição na Câmara de Vereadores do Recife.
A parlamentar ressaltou que a chapa majoritária não entrou na pauta da discussão. De acordo com Priscila, nomes não faltam para encabeçar o projeto do DEM. “(O deputado federal) Mendonça Filho é um quadro que dispensa apresentações, tem condições de ser candidato majoritário em qualquer disputa. Também temos outros bons nomes como (o também deputado federal) Augusto Coutinho e André de Paula, que são muito fortes. Estamos começando bem as articulações”, comemorou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!