terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sinval assume Prefeitura

IZABELYTA GUERRA   
Assume a Prefeitura de Itaiba,  hoje , às 15h,  o presidente da Câmara de Vereadores da Cidade, Sinval Batista da Silva (PSC) . Há oito dias, o município ficou  “sem comando”, depois que teve o prefeito, Marivaldo Bispo ( PMDB ), e o vice, Juliano Martins, cassados por compra de voto e abuso de poder. “Na verdade eu só fui notificado hoje (ontem) sobre a cassação do prefeito e do vice. Eu soube apenas pela Imprensa. E só não assumi antes porque encontrei dificuldades de reunir todos os vereadores da cidade (nove) para o ato”, explicou Batista. Uma crise de hipertensão também teria impossibilitado o parlamentar de assumir a Prefeitura. “Eu sou hipertenso e estava me recuperando, mas o médico disse que eu já estou bem. Vou assumir para não parar a cidade”, avisou, assegurando ainda que vai colocar a “máquina para funcionar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!