sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carta de leitor do Rio Grande do Norte

Meus caros amigos jovens e adultos do meu Rio Grande do Norte meu nome é Marcos welber Rodrigues de Souza um simples cidadão comum que como muitos que vivem em nosso país sofreram com a desigualdade social e ainda estão sofrendo muito. Venho através deste blog com muita humildade tentar expor minhas opiniões usando um dos poucos direitos que o jovem ainda tem neste país. A liberdade de expressão.
Diferente de vários relatos ou matérias que estamos acostumados a ver esta devera conter vários erros de português, pois esta sendo escrito por uma pessoa comum que não tem acesso nem teve a escolas particulares por ser humilde, ou seja, pobre deferente dos filhos de políticos já conhecidos em nosso Brasil.
Desde criança meus pais me educaram bem e não só eles como as pessoas mais velhas que conheci insistiam em me falar. A primeira impressão é a que fica então eu cresci e aprendi com os mais velhos que realmente é a primeira impressão que fica.
Tendo certeza disto e sendo um amante da política nacional e um mero leitor dos blogs de minha cidade resolvi tentar expor minha opinião através do mesmo.
Estou prestando muita atenção nos blogs e jornais de meu Estado e cheguei a minha conclusão da primeira impressão que o atual Governo vem passando. Vejam só as matérias mais faladas no Governo Rosalba. Funcionários do Intep entram em GREVE segundo funcionários do Intep a atual Governadora cortou gratificações e plantões os obrigando a paralisarem suas atividades. Funcionários do Seduc entram em GREVE. Viaturas policiais só trabalham meio período por falta de combustível. Caos no hospital Walfredo Gurgel. Diretores do hospital Walfredo Gurgel pedem demissão por falta de compromisso por parte do Governo. Governo suspende concurso publico segundo o Governo o estado não tem condições de arcar com a folha de pagamento de novos funcionários.
 Agora gostaria que todos prestassem bem atenção nas palavras da Governadora.
O Estado esta endividado e é hora de economizar temos que cortar gastos.  Mesmo após estas palavras a Governadora apóia e da aumento aos Deputados, estes que já ganham muito bem. O concurso foi cancelado para cortar gastos e porque não cortaram o aumento dos Deputados? Resumindo em menos de 60 dias de Governo a impressão que fica e muito ruim muito pior que oito anos que passaram.
Esta é a opinião de um simples cidadão Mipibuense
Marcos welber Rodrigues de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!