Os comerciais do Democratas estadual que vão ao ar, hoje à noite, obedecem a estratégia do partido de se fortalecer para as eleições de 2012 em municípios estratégicos. Por isso, as inserções foram regionalizadas com conteúdo específico para o Recife, Caruaru e o Sertão. No Recife, o Democratas escalou seus líderes políticos para passar a mensagem de que o Recife está parado e isso não pode continuar, reforçando a crítica generalizada à gestão do prefeito João da Costa.
Dois comerciais de 30 segundos foram produzidos para o Recife com críticas dos deputados Mendonça Filho, Augusto Coutinho e dos vereadores Priscila Krause e Marcos Menezes. No primeiro, o Democratas aborda o abandono ao qual a cidade está submetida com buracos, calçadas mal cuidadas, lixo nas ruas e falta de iluminação. No segundo vídeo, a paralisação da cidade pelo trânsito mostrado como pano de fundo da paralisia do Recife para acompanhar o ritmo de desenvolvimento do Nordeste e do País.
“O papel do partido é discutir a cidade e exercer seu papel de oposição, mostrando o que não funcionando e expressando seu desejo de mudança”, afirmou o presidente estadual do Democratas e deputado, Mendonça Filho. Segundo o democrata, os comerciais do partido deste semestre apenas expressam o sentido da maioria esmagadora dos recifenses.
CARUARU – A ex-deputada Miriam Lacerda, cotada para ser candidata do partido à prefeitura de Caruaru em 2012, terá destaque nas inserções. Assim como no Recife, em Caruaru o Democratas colocou as lideranças do partido no município. O ex-prefeito e deputado estadual Tony Gel comanda as críticas ao aumento dos impostos municipais na capital do Agreste, dividindo a crítica com o deputado federal Augusto Coutinho. Os vídeos foram produzidos pela Luni Produções com direção de Lula Queiroga.
Por Nádia Ferreira

Quero parabenizar o nosso deputado tony gel e miriam lacerda pelo comercial que hoje foi ao ar, falando sobre os problemas que nós caruaruenses estamos passando com o novo governo . obrigado por não esquecer do povo de caruaru.
ResponderExcluir