quarta-feira, 24 de agosto de 2011

BREJINHO QUERIDO

Olá Benone, sou de Brejinho mas atualmente moro em Brasilia, fico feliz em colaborar com seu blog e também saber noticias no nosso sertão querido

Um abraço.


ANTONIO LAERCIO NUNES

36 comentários:

  1. brejinho é cidade sem nenhuma fiscalização porque o prefeito faz e desfaz e ninguém faz nada, é mais um colarinho branco sem nenhuma punição tenho vergonha de ser de brejinho quando estou em algum lugar e vejo o povo falando mau da minha cidade tão querida, vamos lutar juntos e da um basta a esse ditador, já caíram tantos porque esse não cai só depende de nós para que os ratos de brejinhos seja corridos de lar.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Brejinho, mais uma obra do prefeito, ele fez várias paradas de ônibus mais do que na capital de pernambuco, pela proporção do tamanho da cidade,aqui tem mais, é tantas linhas que o povo esta bem servido, só falta chegar os ônibus, ele inaugurou recentemente mais uma obra para benefício dele mesmo,é um correspondente bancário dele mesmo, é mais um la vagem de dinheiro dele , ele fez o prédio com o dinheiro da prefeitura pra ele mesmo, depois aluga para a prefeitura e vem tudo pra o bolso dele é um artista,mete a mão de todo jeito, e também todo mundo sabe que mais uma pessoa que antes deu as costas na eleição agora chamou para trabalhar na sua nova obra, no seu banco, estar explicado que o prefeito esta voltado a suas raízes, eu quero dizer que o povo que elegeu ele era quase todo adversário antes, e agora ele esta a onde era de costume, agora o povo esta entendendo, o porque ele só colocou adversário era o povo dele era a panelinha que comia antes e os bestas que trabalharam e quase chegaram a brigar por um calhorda desse, esta explicado tudo, ate o irmão dele que moura em piedade cheio de pouse de S 10 também vive mamado nas tetas da prefeitura la em piedade,ele faz compras pela prefeitura e para um mercadinho depois vende para receber da própria prefeitura é um corja de ratos,é gabirú que não acaba mais,mais é bom ele pega e divide com a família,o prefeito já disse que brejinho é uma cidade que não merece investir nela não, porque senhor prefeito você não de brejinho e vai moura onde esta investindo porque ainda esta ai? deixa o dinheiro publico seu judas é comendo e cuspindo no prado que come.

    ResponderExcluir
  3. parabéns ão prefeito de brejinho por mais uma obra, que ele esta concluindo, é uma obra fantasma que é para tapa os buracos da prefeitura, é perto de são josé do bonfim, é uma chácara que o seu secretário esta fazendo HÉLIO COSTA sendo o dinheiro da prefeitura o próprio quando vivia em teixeira ele queria ser o que ele é em Brejinho era ser secretário, só que o Deputado Valdecir não é burro e nem besta mandou ele e embora, que ele só ganhava por o que fizesse, ou seja só na campanha, foi ai que um baba ovo chamado DUDA levou ele e apresentou ão burro de brejinho,foi ali que ele esta se fazendo enchendo o bolso, é secretário e manda em tudo, é como o prefeito gosta é de gente de fora e principalmente adversário é que ele da valor, HÉLIO COSTA também queria uma secretária em teixeira só que Váldecir não é burro como esse prefeito de Brejinho, ele esta investindo em outro estado mais as despesas são nas contas da prefeitura de Brejinho, é uma chácara de luxo toda cercada, tem poço, etc,é poucos que pode fazer uma, só sendo com dinheiro publico é tanto que da pra ele rouba e da aos outros, justiça porque não mete esse prefeito na cadeia ,a onde se encontra e a vergonha desse país todos dias passa nos jornais porque não pega esse de Brejinho é imoral PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  4. lenilson nunes canta muito bem.È tanto que é muito tocado aqui em são josé do egito.So que os brejinhense não dão valor a santo de casa.Quando ele for tocar pedirem o repertório musical de acordo com o gosto.Nem deus agradou a todos.suzy

    ResponderExcluir
  5. olá brejinho,quero parabenizar aldo por tido coragem de dizer umas poucas e boas e verdadeiras.O pref.josé vandelei já foi uma pessoa humilde e de palavra.Hoje é ambiocioso,egoista,prepotente,arrogante,orgulhoso e sem palavra.O hobby dele atualmente é mentir e enganar os pobres.Amedida do ter dele nunca enche,cuidado jv pra não morrer afogado.Lembre-se quem vem de baixo e esquece de onde vem e está construindo impérios com o q é do povo corre o risco de amanhecer sem nada,já vi muitas torres de babel.Espero q em 2012 o povo de brejinho não se venda tão barato.Prefeito é um representante legal do povo,está para servir a população,não se sinta intimidado e nem humilhado quando for pedir uma ajudar a ele,pois ele tem obrigação de ajudar pois o dinheiro não é dele.cuidado com o q assinar na pref.Pois ele ganha atraves das ajudas q dar o povo.Todo o mes vem a verba para a ação social p.ajudar os menos,quanto mais ele ajudar mais ganhar.Ele ganha um salário muito bom para tá atendendo tão mal o povo.Se enxergar pref. tu é um simples empregado do povo,não foste eleito para estás enricando e nem aos teus representante:orlando,jorge de sje,dema,rui,joão rico,dilson,hélio costa e tanto outros.Se liga cuidado com dilma ela tá de olho nos pref.corruptos,vai cuidar da saúde,educação q estão uma porcaria.É o povo q está clamando por justiça.

    ResponderExcluir
  6. -escrevo para os leitores desses comentários e os amantes da nossa cidade, que merece saber tudo o que acontece em Brejinho começo dizendo que a população devia dar a oportunidade para uma pessoa de Brejinho, porque esta entregue a um forasteiro que se diz que a nossa cidade não presta, eu acho isso um absurdo, vir um quase analfabeto prejudicar a nossa querida cidade, porque ele tem um segundo grau comprado é uma vergonha, que o próprio talvez ele não sabe de nada, nem mesmo para mexer em um computador para responder a todos os comentários que diz a respeito dele. É um prefeito sem palavra porque promete e não cumpre, o que ele gosta mesmo é de humilhar o povo, quando as pessoas vai atrás ele só pode da a metade, e só da quando a pessoa assina um monte de folha e ele manda tirar xerox dos documentos, e muitos não sabe nem o que esta assinando, é um tipo de negocio ou seja é um esquema bem bolado, ele da metade e coloca o que quer, é um artista, assisto todos os dias os jornais e vejo sempre sendo casados prefeitos corruptos, por fraudes, notas frias, outros por enriquecimento, é um absurdo, esse nosso de Brejinho fazer o que ele faz e ninguém faz nada é muita sorte, porque com o salário de prefeito não da pra tudo isto, que o prefeito esta fazendo, a riqueza dele é maior que o premio da mega da virada, já estão chamando ele de prefeito de São José do Egito, ou seja estão querendo ate mudar o nome de la, agora é SÃO JOSÉ DE WANDERLEY, o mesmo já comprou quase tudo lá , ele disse que a cidade que vai investir é fora de Brejinho, também ele é forasteiro, onde esta a justiça de Pernambuco que não bota uma investigação e apura essa roubalheira, quem foi contra a ele agora ele dá valor, e quem deu valor e apoio a ele, ele agora vira as costas,e sendo de fora também tem valor, hoje em Brejinho quem queria fazer tudo com ele, ele acolheu e os que brigaram por ele, virou as costas pra todos é um JUDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aldo você é demais,tem coragem de dizer tudo q está sentindo,mandar ver esse pref.é um ó.denuncie ligue para a federal e meta bronca,justiça.

      Excluir
    2. aldo nunes,vc ta com muita inveja do prefeito de brejinho, isso se nota já, se vc chegasse a ser prefeito duvido se vc não ia emboçar um bom dinheiro.

      Excluir
    3. O povo precisa saber que esse vagabundo pediu dinheiro emprestado a Vanderlei e nunca pagou, dizendo que tinha sido assaltado em uma falsa Loterica, cuide em pagar, quem faz esse tipo de negócio é um legítimo assaltante.

      Excluir
  7. SE O PREFEITO DESFAZ DOS POBRES QUE PRECISA DAS COISAS QUE É POR DIREITO DELES . TODA VEZ QUE SE NEGA . É UM COVARDE. FAZENDO POLÍTICA COM O QUE FOI DE PRESTÍGIO . ELE DEVIA SER GRATO POR TER SIDO ESCOLHIDO. OU NÃO FOI ESCOLHIDO. FORJOU OS VOTOS?. ALTERANDO AS URNAS; TODA VEZ QUE UMA PESSOA IA VOTAR. AS MESARIAS CONHECE TODOS. ANULAVA OS VOTOS QUE ERA PRA FRANCICO. DUDU. OUVI FALAR QUE VEIO TECNICO DE JOÃO PESSOA MECHER NAS ÚRNAS.ENCINAR A ELES FAZER ESTO.

    ResponderExcluir
  8. a cidade de brejinho é uma maravilha para viver, mas com as besteiras das políticas ñ dar para viver aí. porque pode ter os estudos que tiver se ñ puxar o saco do prefeito ñ ganha emprego. Por isso preciso viver longe da minha terra natal com meu marido e criando minha filha longe de onde mais gosto. São Sebastião rogai por brejinho para que um dia tenha uma administração justa como Deus é justo.

    ResponderExcluir
  9. caros brejinhense o q acharão da festa de brejinho? na minha opinião foi uma decepção,deixou a desejar em todos os sentidos.Ornamentação péssima de feia,as ruas todas esburacadas,cadê o dinheiro do pavimentação das ruas.O refeito da reconstrução só faz pintar a cidade de amarelo e vermelho,parece q brejinho pertence a Itapetim.Parece q o dinheiro das obras só serve para comprar hilux e investir em são josé do egito.Hélio costa tá com a lingua de fora de tanto babar vandelei,também poderá em patos ninguem dar um vintem por ele.Em brejinho além de garçom e puxa saco do prefeito,ele é alguem.Só tem vez em brejinho os de fora,são até pagos para isso.Os adversários é quem tem vez.Se cuide prefeito o teu tá se pisando,teu ibope não tá com nada.Cuidado com a federal,quando ela chegar vai até a primeira dama.João mentira já trocou de carro,cuidado cara tu já ta na lista da federal.Desejo aos brejinhenses sorte e sabedoria para escolherem um prefeito decente.Ano de politica e o prefeito tá fazendo tudo errado.

    ResponderExcluir
  10. achei o pajeu online,uma pessoa que o dirigem fraco porque não capacidade de colocar os comentários que escrevemos, ou por medo ou esta comendo do prefeito de Brejinho,fiz um comentário sob a festa de Brejinho e o pajeu online não colocou é um fraco . primeiro quero dizer o que achei uma negação, porque foi uma babação, que os apreciadores da poesia ninguém gostou com tanta besteira e babação dos cantadores tantas coisas que eles podia se expressar que ficou em suportável tanta babação, em cima do palanque só puxa saco, o que puxava mais era o grande HÉLIO COSTA esse nem se fala é de carteirinha, teve um telão que não nada diferente a que o povo já sabia mostrar as mesmas coisas,posa ser que agora ano de política ele comesse a fazer algo, porque em seus discursos e proposta de trabalho não vimos nada, é os secretários todos analfabeto como o próprio prefeito, eu aconselho a ele fazer um curso de orador porque você não sabe nem se expressar, é uma vergonha é cego de guia tive muita pena de uma caneta em que estava em sua mão que a pobre sofreu muito se enxergue tanto que vai a capital de pernambuco e faz um curso pra se apresentar melhor, porque é BURRO MESMO, já por outro lado é muito sabido ou seja esta metendo a mão é com força mesmo,já comprou cause todo são josé do egito querem ate mudar de nome sobre as investidas e as obras que o prefeito de Brejinho esta fazendo lá, também é um forasteiro e diz que o lugar para investir é fora fitriste termos um cidadão desse nível analfabeto mais por outro lado um ...... mala sem alça é ano de eleição agora você que mostrar serviço porque não mostrou antes não brinque que seu dinheiro não é tudo pode perder com essa dinheirama toda porque só presta mesmo pra se enriquecer, o povo vai dar a resposta é nas urnas cuidado porque o HÉLIO COSTA VAI MANDAR MAIS QUE VOCÊ também é um analfabeto e só sabe assinar o próprio nome e o que esta pronto quero dizer não sabe ler nada esta igual ao o outro que tinha o total dele que recebia e ele disse ao funcionário quem é esse tota que ganha mais que eu são todos desse tipo ate você

    ResponderExcluir
  11. mais uma vez estou aqui escrevendo, tudo que não presta é da conta de todo mundo,A festa teve bons e maus momentos,os bom que foi em paz, e os mal é que tinha uns babacas baba ovo que dava nojo, quando cheguei na barraca e avie uma cena nojenta que eu fiquei abismado com o que estava acontecendo,era o prefeito sentado na sua mesa a onde só tinha pessoas adversária,todos que estava lá que antes mangava e falava do próprio, era NEY,que já tinha roubado o prefeito e colocou pra fora da prefeitura, e chamou de volta,LUIZINHO que nos comícios o chamava de ladrão, MANOEL que era vice do outro lado, nego de zuza, como sempre só sabe baba, pedro que dizia que ia soltar tantas bombas para aleijar a outra perna do próprio prefeito, esses todos era agora dando tapinha nas costa do prefeito,e todo povo que voltou nesse calhorda só olhando,e todo mundo comentando, é um prefeito sem moral,é da mesma láia por outro lado ele tem ate vergonha do seus eleitores que colocaram na prefeitura,da agora as costas pra todos sendo que ele pensa que a prefeitura é dele e não que é um empregado do povo que elegeu para servir ão município,é orgulhoso, arrogante,mais a população entende é analfabeto,era a minoria que estava em sua mesa,porque o povão não ia se rebaixar a um calhorda como ele não,e quem tem vergonha não nem perto,na abertura da festa chamaram todos os secretários, para o palco e nem a primeira dama não chamaram, porque ninguém sabia se ia a 1ª ou a 2ªdama, ou prefeito sem moral,quanto a seu locutor esse já veio corrido de outras cidades, e já esta na mesma panelinha é mais um metendo a mão,já tem pano pra as mangas,volto a falar, nem mesmo sabe se expressar seu discurso é uma vergonha, que prefeito burro, continuo dando conselho que o senhor treine mais ou faça o curso de orador pra na próxima não faça tanta vergonha, e não maltrate quem tanto lhe ajudou a ..... que é sua caneta, que hoje esta sofrida, me seu prefeito aonde é que seu salário de prefeito da para compra todo s. josé do egito,quando que vai dizer? você da tanta sorte que Brejinho não é Brasil,e não tem fiscalização, é muito bom ser assim,porque em todo os lugares vai prefeitos corruptos para a cadeia,sendo caçados,isso só não acontece em Brejinho,é diferente de tudo, o nosso prefeito é como CASTOR DE ANDRADE esse tem sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se brejinho ñ mudar as pessoas vão ficar com muito mais sofrimento. o prefeito com seus escolhidos, e o restante da população com cara de fome, triteza, queimados do sol porque ñ tem dinheiro nem pra comprar pão imagine um protetor.porque os empregos que ele prometeu para quem pretendia fazer uma faculdade ñ deu. Deus esta vendo tudo isso! Eu acredito no poder divino.Porque o homem só faz bobagem.

      Excluir
    2. em resposta a aldo nunes, primeiro eu não gosto do prefeito de brejinho, mesmo assim te falo não adianta criticas e palavras ofensivas ao mesmo, o mundo é dos mais espertos, e enquanto vc meu amigo perde seu tempo escrevendo textos enormes, o prefeito ta de boa curtindo seu dinheiro, sua vida boa, seja como foi que ele chegou onde chegou ou ficou rico as custas do povo. ele foi simplesmente inteligente, ao contrario de muitos políticos que não fizeram nada e ainda saíram com uma mao na frente e outra atrás.

      Excluir
    3. gente.. q baxaria,....esse aldo nunes ta com inveja. cara Vanderlei é muito inteligente ta assegurando seu futuro e o futuro de sua família.no minino vc ta com inveja.

      Excluir
  12. Não é de hoje que vanderlei vive na vida pública,toda vida ele trabalhou e todo trabalhador é digno do seu salário,e já de antemão perguntou como vcs sabem que ele comprou o diploma,que eu saiba ele não é francisco,e muito menos o diploma não é da paraiba,vanderlei começou a trabalhar muito cedo,primeiro trabalhou com seu pai,ele tinha um comercio e ele ajudava a carregar as feiras,depois quando jovem,passou em um concurso e foi trabalhar no Banco Bandepe em Itapetim,depois se elegou para vereador em Brejinho,foi secretário de finanças,pecuarista e por último prefeito,vcs acham que com todo esse histórico era para o homem não ter nada?agora francisco enriqueceu a família e um forasteiro (Sandro Freitas),fica dando uma de pobre para envelhacar o povo,meu povo que tem para receber de sandro corram atras dele e a conta dele estar gordar,nao para pagar o povo mas para gastar nas eleições de 2012 que eu sei pq já fui de lá e agora sou do 40,e 40 neles de novo,quem não aguentar morra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em resposta a essa babona que escreveu isto vou abrir sua mente que é atrasada ou sem informação, quero dizer que esse homem que hoje é prefeito de Brejinho é um caçador de dote, porque ele nunca teve nada na vida,porque se fosse bom tinha sido eleito no seu chiqueiro lá em Piedade foi aqui em Brejinho que se não fez concurso pra banco algum foi colocado por João pedro e seu 2º grau também foi comprado, porque ninguém nunca avio ele estudando,ele tem muito que agradecer todos os dias da sua vida a posição em que se encontra hoje e limpar a [merda ] de João pedro todo dia e ainda rezar muito por ele,porque eu conheço bem a vida desse prefeito sem palavra e essa que se diz que é do 40 vá atraz que esta comendo na mesma panelinha o saudoso zé de cabrinha dizia que o povo de Brejinho não conhece esse prefeito que estavam tido mundo enganado, e esta provando que ele não presta senhora leitora e escritora conta gorda é do seu prefeito bota gorda nisso e os bens você já pensou o esse prefeito tem deixe de ser baba ovo e veja a verdade ou é cega ou burra que são josé do egito é quase todo dele fora outros,que tem muitooooooo babana

      Excluir
    2. aldo pessoas de seu tipo so falam, e como falam em cara.idiota

      Excluir
  13. O Povo de Brejinho é par lá de cego.Bota cego nisso só elege esse Prefito Ladrão.

    ResponderExcluir
  14. Essa tal Lei da Ficha limpa, parece ser uma porcaria.Não existe Prefeito mais Ladrão que o de Brejinho, e dizem que ele pode se candidatar a reeleição.Cadê A Lei da Ficha Limpa pra que serve?

    ResponderExcluir
  15. vocês estão todos com medo, mais agora não tem mais jeito é 40 de novo!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo.... convenção do 40 ja tem data marcada.. queremos saber a data do partido do presidente Sebastião de zuca, um homem forte na politica de brejinho..vanderlei se cuida esse tal de Sebastião vai te derrubar nossa.. kkkkkkkkkk... é 40 de novo e mais 4 anos tbm...

    ResponderExcluir
  17. na eleiçao para vice manoel da carne ganhou mais na verdade naldo quem tava ganhando tanbem robaro naldo tava com 170 e manoel tava com 70 oooooooooooooooo povo ladrao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é 40 ncabeça uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  18. agora e 40 eles vao ver e nos mais 4 anos 400000000000000 vao apanhar de novo uiiiiiiiiiiiiiiiii.e 40 mais 4 anos...

    ResponderExcluir
  19. gostaria de deixar uma mensagem aq,para todas as pessoa q pensam q eu não gosto de brejinho,eu nunca disso isso apenas digo q não concordo com certas coisas q acontecem lá.eu gosto demais se não iria air.deixei a cidade de brejinho pq depois q minha vó laura morreu,eu sentir muito a morte dela e fiquei muito triste e sem vontade de ir a brejinho pq,quando vou é a mesma reabrir uma ferida q já está cicatrizada.quando amamos uma pessoa de verdade ela não morre,ela permaneccer viva em nossos corações.gostos muito das pessoas de brejinho.afinall é a terra da minhya familia e da familia de minha filha joanny.suzy maria campos

    ResponderExcluir
  20. qual o salario do prefeito de brejinho? esta publicado no site da prefeitura? portal da transparencia? alguem poderia me dizer quanto ganha o Prefeito de brejinho?

    ResponderExcluir
  21. temos vários valores de nossa terra e profissionais que merecem ter uma chance de mostrar seu talento, alguns acabam saindo da sua terra natal pra ir tentar a vida fora pq não dao a oportunidade que eles merecem, e ai trazem pessoas de outras cidade sendo que aqui tem muitos valores. o meu amigo zeca é um locutor extraordinário, cheio de cultura e muito profissional, hoje ele ta em são Paulo.

    ResponderExcluir
  22. aldo nunes, cara vou te falar meu, falta conteúdo nessa sua cabeça...

    ResponderExcluir
  23. brejinho é uma cidade extraordinária , mas a falta de emprego faz as pessoas guerreiras saírem e ir buscar uma oportunidade la fora.e por isso que tudo que eu tenho hoje mesmo que seja pouco, e todo crescimento como profissional e ser que sou hoje devo a cidade de são Paulo, pois foi aqui que me deram a oportunidade de crescer na vida como pessoa e como profissional, aqui eu tive minhas oportunidades e daqui eu so levo coisas boas, as ruins eu prefiro esquecer.

    ResponderExcluir
  24. OLHA BEM MEU POVO , ALGUMAS PESSOAS SÓ FALA MAL DO PREFEITO ETC... NOS Como CIDADÃOS de Brejinho Não devemos lavar A roupas suja em um blog,
    o nosso voto é Sigiloso, não devemos apurar nada ainda meu povo .
    olha o prefeito é competente demais creio que ele vai escolher uma pessoa capaz e muito competente para junto a ele dar continuidade ao bom trabalho que vem desenvolvendo e contribuindo para o crescimento da cidade de Brejinho, devemos ver os pequenos detalhes, uma pessoa com coragem e determinação, acredito e tenho minha opinião que Tania É a pessoa certa para isso !!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Até quando Vanderlei vai comer o nosso dinheiro em meu povo, ele e a raça dele, comprando literalmente são José do Egito sem contar com essa agora desses candidatos sem futuro q ele tá nos propondo ei Vanderlei a sua mais nova herdeira te deixou tão sem noção assim foi kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. prefeito de brejinho esta comprando os votos dais pessoas 5000 vota

    ResponderExcluir
  27. prefeito de brejinho esta comprando os votos dais pessoas 5000 vota

    ResponderExcluir
  28. prefeito de brejinho esta comprando os votos dais pessoas 5000 vota

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!