quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Oposição lança site antiprefeito

RENATA BAPTISTA

O site da Mesa da Unidade será oficialmente lançado hoje, às 15h, através de uma conversa por um chat com representantes dos cinco partidos que formam a oposição no Recife - DEM, PMDB, PPS, PSDB e PMN. A página, que terá seu endereço divulgado hoje, funcionará como uma ferramenta tecnológica do conjunto de forças oposicionistas para discutir os problemas na atual gestão do prefeito João da Costa (PT).

O coordenador do debate online da Mesa da Unidade, Cláudio Marinho, explicou que os interessados em participar do lançamento do site devem escrever #mesadaunidade no tweetchat. com. Segundo ele, a proposta é que a ferramenta seja utilizada para debates, que serão mediados pelo próprio Marinho.
“Daremos um tema, como por exemplo, implantação de ciclovias na cidade, e teremos um debatedor a favor e outro contra. Serão debatidos os argumentos, e as pessoas podem participar enviando perguntas ou apresentando soluções, como se fosse um fórum. Ao longo do debate, será realizada uma votação para sabermos se a população é a favor ou contra as ciclovias”, explicou Marinho, que preferiu não citar os temas que foram escolhidos para a estreia.

Um comentário:

  1. Gostaria de esclarecer sobre o que andam falando sobre o pessoal que estão fazendo as inscrições do concurso em Brejinho,falam que eles estão maltratando as pessoas( se gentileza e educação for chamado de maus tratos )o que é que esse povo ta querendo afinal,estão sendo gentis até demais e as pessoas ficam criticando, vão procurar o que fazer e se preocuparem com suas vidas ao invés de estarem se expondo para fazer calúnias !!!! Fica a dica .............

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!