quinta-feira, 1 de maio de 2014

Maviael Cavalcanti desiste de concorrer a novo mandato

JC Online.

O deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM) anunciou, na manhã desta quarta-feira (30), sua decisão de deixar a vida pública. O democrata, hoje uma das poucas vozes da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), disse que não aceita disputar um novo mandato tendo que se submeter ao atual sistema político brasileiro, e chegou a dizer que várias lideranças políticas da sua região de atuação, a Zona da Mata Norte, ofereceram votos em troca de dinheiro. A decisão do deputado gerou reação de várias colegas da Casa de Joaquim Nabuco, que fizeram questão de enaltecer a trajetória política do democrata. Mais de dez parlamentares fizeram pronunciamento no plenário da Alepe e, de forma unânime, pediram para ele reavaliar sua decisão.
Maviael Cavalcanti, único representantes do Democratas na Assembleia Legislativa, enfrenta dificuldades com o partido, que quer caminhar com o PSB de Eduardo Campos na eleição estadual.
Cavalcanti foi um dos mais críticos mais contundentes à gestão do ex-governador e o posicionamento da sua legenda pode ser um dos motivos para a decisão de abdicar da vida pública, visto que ele havia anunciado, há alguns meses, que votaria no pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, o senador Armando Monteiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!