Casamento de Cássio bomba nas redes sociais


O senador Cássio Cunha Lima (PMDB) se casou com Jacilene Azevedo na noite de ontem, sábado (12). A cerimônia foi realizada nas dependências do hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa e teve o juiz Inácio Jário Queiroz de Albuquerque como celebrante do enlace.

Entre os presentes, estavam a mãe do senador, dona Glória Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima Filho, vice-prefeito de Campina Grande e irmão de Cássio.

Apesar de uma cerimônia discreta, com apenas um jantar para familiares dos noivos, o casamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com Jacilene Azevedo repercutiu nas redes sociais.

Fotos do enlace matrimonial circulou nos grupos de WhatsApp e redes sociais. O senador na manhã do sábado enviou um pedido de desculpas pelas redes sociais pela falta de um convite formal para o evento.

“Hoje estarei me casando com Jacilene Alves de Azevedo, ou simples Jaci. Aos mais próximos nossas desculpas pela ausência de um convite; não haverá festa. Um recomeço… Que Deus abençoe nossa união”, publicou.  

Fonte - PBagora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense