sexta-feira, 24 de março de 2017

2018: Rômulo prefere Cartaxo a nome de tucano do Governo da Paraíba


2018: Rômulo prefere Cartaxo a nome de tucano do Governo da Paraíba
O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, disse, nesta sexta-feira (24), que vai trabalhar o máximo para que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do mesmo partido, seja o candidato do grupo das oposições ao governo do Estado na eleição de 2018.

A declaração vai de encontro a "cobrança" do prefeito Romero Rodrigues, que essa semana cobrou o apoio do parlamentar ao PSDB, nas eleições do ano que vem, como forma de retribuição.

“No que depender de mim, Luciano (Cartaxo) será o candidato do grupo, mas dentro da aliança formada na eleição para prefeito entre o PSDB, PMDB, PSD, PP e outros partidos ficou acordado que o nome do candidato ao governo só seria defino no ano que vem”, afirmou Rômulo Gouveia.

Segundo Rômulo, até lá todos os partidos podem colocar nomes a disposição para que se possa avaliar o desempenho de todos e fazer a melhor escolha para representar o grupo das oposições.

“Até lá todos os pré-candidatos tem o direito de participar do dia a dia do Estado e conhecer de perto as necessidade dos municípios”, disse.

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues já disse que prefere apoiar o nome do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado em 2018, mas que se o senador não quiser ele coloca o seu nome a disposição.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!