terça-feira, 28 de março de 2017

Partidário, Gervásio coloca nome à disposição do PSB para disputa de 2018, mas evita “atropelar” articulações


Partidário, Gervásio coloca nome à disposição do PSB para disputa de 2018, mas evita “atropelar” articulações
Não foi apenas o senador José Maranhão (PMDB) quem colocou o nome à disposição para disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de 2018. Em entrevista nesta terça-feira (28), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) deixou claro que seu nome também está disponível para o PSB para uma eventual disputa estadual, mas adiantou que prefere não adiantar o debate.

Gervásio lembrou que atualmente está trabalhando uma candidatura a deputado e que, para alguém ser alçado a um posto majoritário, antes tem que unir vários fatores, entre eles a indicação do partido, a aceitação das siglas que integram o arco de alianças, e o principal- o sentimento popular.

“Estamos trabalhando uma candidatura de deputado. É verdade que quando você pertence a um partido o seu nome sempre estará à disposição, claro que sim, mas eu penso que uma candidatura majoritária depende de muitos fatores – sentimento popular, do pensamento dos que integram o arco de alianças, então envolve muita coisa e qualquer fala que fizermos nesse momento será um pouco precipitada, as coisas deverão ser tratadas no seu tempo oportuno, que será em 2018”, disse.

DEBATE PREMATURO

Para Gervásio, 2017 é um ano de manter os avanços do Estado, com a Paraíba se destacando, mesmo em meio a uma crise financeira.

“Eu penso que as composições de 2018 serão tratadas no início do ano que vem. Em respeito ao povo paraibano, 2017 deve ser totalmente consumido com a manutenção do ritmo que a Paraíba vem tendo de obras importantes, que projetam o Estado no desenvolvimento e que tem levado a Paraíba para o destaque nacional. Diferente de estados vizinhos do Nordeste e até mesmo do Sul e do Sudeste”, arrematou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!