Promotoria manda prefeito de Ibiara pagar salário de servidores


A Promotoria de Justiça de Conceição expediu recomendação para o prefeito de Ibiara, município do Sertão do Estado, regularizar, com urgência, o pagamento dos funcionários comissionados do mês de dezembro de 2016.
Ainda segundo a recomendação, no prazo de 5 dias, após a realização do pagamento, o prefeito deve enviar documentação necessária para a promotoria, comprovando as solicitações, bem como a disponibilização dos dados no Portal da Transparência para que o público tenha acesso.
 
Segundo o promotor de Justiça Osvaldo Lopes Barbosa, em caso de descumprimento da recomendação, “o Ministério Público adotará as medidas legais necessárias a fim de assegurar o pagamento dos servidores que prestaram serviço a edilidade, inclusive através de eventual ajuizamento de ação civil pública por ato de improbidade administrativa, visando a responsabilização pessoal dos gestores e ordenadores de despesas acima citados”.

 Fonte - Parlamentopb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense