Câmara aprova Concurso Público com 165 vagas para Prefeitura de Boa Ventura


 A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Boa Ventura (PB), Presidida pelo Vereador Antônio Neto, na noite desta quinta-feira (23), contou com a votação do Projeto de Lei de autoria do executivo local, para a realização de Concurso para o preenchimento de 165 vagas para os mais diversos cargos do serviço público.
O Projeto encaminhado pela Prefeita Leonice Lopes, foi aprovado por 5 votos. Toda a oposição, votou conta. Agora, ele segue para ser sancionado.
As vagas serão abertas para os níveis fundamental, médio e superior. E este poderá ser considerado um dos maiores concursos públicos realizados por municípios do porte de Boa Ventura, nos últimos anos, em todo o Vale do Piancó.
Depois disso será feita a contratação da banca organizadora, por meio de um processo licitatório. Após os transmites legais, a Prefeitura de Boa Ventura publicará um edital, dando prazo para recebimento de pedidos de isenção, inscrição e a data das provas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo