terça-feira, 21 de março de 2017

Ricardo Coutinho não descarta disputar Presidência ou ser vice de Lula: “Tudo é possível na vida”


O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi questionado nessa segunda-feira (20) se tem pretensão de entrar em uma disputa eleitoral a nível nacional concorrendo ao cargo de vice-presidente ou até mesmo de presidente da República nas eleições do próximo ano. Em resposta, em entrevista a uma TV local, ele não descartou a possibilidade.
“Tudo é possível na vida. Eu não me fecho a nada. Não discuti sobre isso, mas acho que eu não me aperreio com esse tipo de coisa”, disse o governador. Segundo ele, seu foco, no momento é continuar a gestão do Governo do Estado e tratará das próximas eleições apenas em 2018.
Após a participação de Ricardo no evento, nesse domingo (19), que contou com a presença do ex-presidente Lula (PT), em Monteiro, para ‘festejar’ a chegada das águas do Rio São Francisco, através das obras da transposição, surgiu a especulação de que ele poderia formar chapa com o petista sendo seu vice. Em tom de brincadeira, Coutinho afirmou que o convite até existiu “mas a resposta não”.
Ele entende que a decisão de sair do Governo e de qual cargo deverá disputar só precisa ser tomada próxima as eleições. “Eu digo com muita franqueza que eu não tenho qualquer definição, primeiro porque eu não acredito que as coisas na política tenham que ser decididas no grande tempo anterior, isso era antigamente que era assim”, declarou.
O governador disse ainda que seu objetivo na eleições de 2018 é fazer um sucessor. “Eu posso ficar no Governo, lutar muito para que a Paraíba não tenha retrocesso, para fazer o sucessor, para fazer com que o estado continue andando a diante”.
 Fonte- Blog do Gordinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário