quarta-feira, 29 de março de 2017

Anísio ataca Maranhão e Trócolli rebate: “Tem mais serviço prestado do que toda a ALPB”


Anísio ataca Maranhão e Trócolli rebate: “Tem mais serviço prestado do que toda a ALPB”
Um bate-rebate envolvendo dois deputados paraibanos por conta da declaração do senador José Maranhão (PMDB) em se colocar à disposição do Governo do Estado, nas eleições 2018, foi o que dominou o noticiário nesta quarta-feira (29).

O ataque partiu do deputado Anísio Maia (PT), que rechaçou a possibilidade, e a defesa partiu do deputado estadual Trócolli Júnior (PROS), que apesar de não pertencer mais aos quadros do PMDB, fez questão de exigir respeito para com o “mestre de obras” da Paraíba.

“Qual a idéia, qual a proposta do senador José Maranhão para a Paraíba? Ele vem dizer que é candidato porque, infelizmente na Paraíba é assim. A pessoa se candidata e depois vai pensar uma disputa, procurando nos papeis para montar uma proposta. Eu quero saber qual é a proposta que ele tem. Parece-me que faz muito tempo que o senador não tem idéias para a Paraíba. Eu não vejo Maranhão discutir idéias, como muitos outros líderes da Paraíba. É um estado atrasado politicamente porque suas principais lideranças não defendem idéias, só pensam no arranjo político e Maranhão é um arranjo político muito antigo e ultrapassado”, disparou Anísio Maia.

A declaração do petista não foi digerida pelo deputado Trócolli, que pediu respeito para com o senador paraibano, afirmando que Maranhão tinha mais serviços prestados à Paraíba do que toda a Assembleia Legislativa junta.

“Maranhão é um homem que tem serviço prestado à Paraíba, tem uma história linda na política paraibana e merece respeito. Nós entendemos que observações desse tipo que venham a denegrir a imagem do senador Maranhão são discursos que tem que ser riscados do mapa, porque tenho no senador todo o meu respeito. Estou no PROS hoje, apoio Ricardo Coutinho, mas tenho posição. Não admito nem fico calado com nenhum tipo de insinuação contra o senador Maranhão. Ele é um homem respeitado no Brasil inteiro. O senador não apenas tem idéias, mas serviço prestado mais que a assembléia todinha junta”, arrematou.


 As declarações repercutiram no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM

Márcia Dias - PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!