PF realiza operação na Câmara dos Deputados


Do G1
A Polícia Federal realizou uma operação, na manhã de hoje, na Câmara dos Deputados. As informações são da assessoria da Câmara.
A reportagem, a assessoria informou que os policiais tinham um mandado de condução coercitiva para uma servidora, mas que ela não foi encontrada.
O presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi avisado da operação que aconteceu por volta das 9h.
A assessoria da Câmara disse não saber os motivos do pedido e que não poderia informar outros detalhes.
A assessoria também não soube informar quantos policiais estavam presentes. Disse que o Depol (polícia legislativa) acompanhou a ação.
A reportagem apurou que a busca foi no gabinete da deputada Simone Morgado (PMDB- PA). Ela é mulher do senador Jader Barbalho (PMDB-PA). A deputada não é alvo, mas sim uma servidora do gabinete.
A produtora da TV Globo Ana Paula Andreolla apurou que a ação na Câmara faz parte da segunda Operação "História de Pescador", deflagrada nesta quinta-feira.
A Polícia Federal e a CGU apuram supostas ações de estelionato na Superintendência da Pesca no Estado do Pará, órgão que, à época dos fatos, era vinculado ao extinto Ministério da Pesca e Agricultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo