sexta-feira, 24 de março de 2017

"Só serei candidato sem Paulo", diz FBC

Líder do grupo minoritário e dissidente do PSB majoritário do Estado, o senador Fernando Bezerra disse ao blog, em Petrolândia, há pouco, que pode disputar o Governo em 2018, mas condicionou ao fato do governador Paulo Câmara não disputar a reeleição. "Só serei se Paulo não for", destacou. Visto com desconfiança por um grupo ligado ao governador, FBC fez questão de participar do seminário para, segundo ele, manifestar solidariedade ao Governo.
"Num momento tão preocupante pela extensão da crise nacional, ao vir para o contato direto com o povo o governador dá uma demonstração de discernimento, de coragem para falar olho no olho do povo", afirmou. Para o senador, o governador tem amplas chances de ir à reeleição e se assim ocorrer contará com seu apoio.
"Nós estaremos juntos em qualquer circunstância", acrescentou. Quanto a uma possível candidatura em faixa própria ao Palácio das Princesas, o senador disse estar completamente fora de cogitação. "Só posso pensar nisso numa eventual desistência do governador", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!