terça-feira, 9 de agosto de 2011

Alvaro Dias quer ouvir envolvidos em denúncias do Ministério da Agricultura

O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias, protocolou nesta segunda-feira (8) na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) requerimento para ouvir os envolvidos em denúncias de irregularidades no Ministério da Agricultura. 
O senador quer ouvir explicações de Milton Ortolan, ex-secretário do Ministério da Agricultura; Oscar Jucá Neto, ex-diretor financeiro da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab); e Júlio Fróes, identificado pela imprensa como lobista. Segundo o senador, são pessoas envolvidas "direta ou indiretamente com as denúncias dos últimos dias".
Alvaro Dias disse acreditar que as denúncias podem motivar outros senadores a assinar o requerimento de criação da CPI dos Transportes. Ele informou que o documento conta com 21 assinaturas, afirmando que a oposição vai lutar esta semana para conseguir as 27 necessárias.
O senador voltou a criticar o modelo de loteamento de cargos entre os aliados do governo e lamentou que o Senado tenha de "gastar tempo" com novos escândalos. O senador ainda defendeu a "apuração completa" de todas as denúncias.
- Os escândalos exigem a responsabilização dos envolvidos - afirmou.
 Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!