segunda-feira, 1 de agosto de 2011

“A cidade andando pra trás”

RENATA BAPTISTA

A vereadora Priscila Krause (DEM), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal do Recife, criticou, neste fim de semana, a contratação do marqueteiro Édson Barbosa, da Link Comunicação, - que atuou nas campanhas do governador Eduardo Campos (PSB) - para assumir a estratégia de marketing da gestão João da Costa (PT) à frente da Prefeitura do Recife.

A democrata, que publicou as críticas em seu blog no sábado, afirmou que a Link Comunicação não venceu nenhuma licitação feita pela Prefeitura e que o marqueteiro se depara com uma tarefa difícil, pois, segundo ela, “apesar da enxurrada de verba pública, redirecionada de onde quer que seja, está provado que o serviço de propaganda só tem resultado quando há alguma convergência da campanha com o mundo real”. Priscila ainda sugeriu que Édson Barbosa adotasse um novo slogan, que, na opinião dela, seria mais eficiente: “Prefeitura do Recife: A cidade andando para trás”.

Em seu artigo, Priscila criticou ainda o vídeo lançado na última semana pela PCR sobre a Via Mangue. Segundo ela, mesmo após sete anos de apresentações virtuais sobre a obra, a peça não avançou e permanece sendo mostrada com uso de computação gráfica e mesmo assim, o prefeito continua a se autoelogiar, afirmando que tirou a obra do papel. “Ninguém viu (a Via Mangue), ninguém sabe”, colocou a democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!