Jornalista da Globo recusa ser porta-voz de Temer


O jornalista da TV Globo Heraldo Pereira recusou convite para ocupar o cargo de porta-voz do governo de Michel Temer.
Comentarista do Jornal da Globo e apresentador esporádico do Jornal Nacional, ele concentraria a divulgação das informações do governo, caso tivesse aceitado o trabalho.
Seu nome foi o único aceito de forma unânime pela equipe do governo, segundo o portal Glamurama. Outro jornalista que vem sendo cogitado é Eduardo Oinegue, que já passou pelas revistas Veja e Exame.
Em pouco tempo de governo, o Planalto recuou em diversas ações que chegaram a ser anunciadas por ministros ou que simplesmente circularam como informações de bastidores pela imprensa. Na maioria das vezes, referente ao corte de benefícios sociais e trabalhistas.
A última declaração que causou polêmica foi feita pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que disse que a reforma trabalhista de Temer tinha a proposta de elevar para 12 horas diárias a jornada de trabalho. A informação foi negada no dia seguinte por pressão do Planalto, após uma péssima repercussão.(BR 247)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo