TRE deve concluir nesta segunda-feira julgamento de recurso de Nabor


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deve concluir hoje, segunda-feira (26) o julgamento do recurso do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), que pede o deferimento de sua candidatura a prefeito de Patos.
A assessoria do juiz Emiliano Zapata, que pediu vista do processo na sessão da última quinta-feira (22), confirmou que o magistrado irá apresentar seu voto-vista na sessão desta segunda-feira.
O relator do processo, juiz Ricardo da Costa Freitas, já apresentou seu voto pelo provimento do recurso e consequente deferimento do registro de candidatura.
Os dados do peemedebista já estão inseridos nas urnas que serão destinadas ao pleito de Patos, segundo informou o coordenador das eleições, Fábio Falcão.
Devido ao período eleitoral, A Corte Eleitoral está realizando duas sessões ao dia, às 9h e às 14h. O processo de Nabor consta como o primeiro da pauta. Mais Patos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo