Lessa tem candidatura mantida pela Justiça Eleitoral

Por Magno Martins 

A decisão em manter a candidatura de Erick Lessa (PR) a prefeito de Caruaru foi confirmada pela juíza Orleide Rosélia Nascimento Silva. Em seu parecer, a magistrada afirma que a decisão tem caráter definitivo e que a substituição do vice na chapa de Lessa, após a renúncia de Sandro Vila Nova (Rede), foi feita em tempo hábil.
O despacho faz referência ao DRP (Demonstrativo de Registro Partidário) que excluiu o partido Rede Sustentabilidade, mas manteve os demais acertos das convenções que integravam a Coligação e facultou a substituição da vice no prazo legal.
“Agora as pessoas podem ficar tranquilas para votar e ter a garantia da validade do seu voto” comemorou Erick Lessa, fazendo referência aos boatos sobre ser “perda de voto” o sufrágio no candidato.
A decisão da juíza eleitoral, que garante a candidatura do Delegado Lessa está ligada à desistência de recurso com efeito suspensivo, relativo à validade da convenção da Rede Sustentabilidade, por parte de Lessa, que, ao mesmo tempo, pediu substituição da vice na sua chapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense