sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Raquel promete governar junto com os caruaruenses

Por Magno Martins 

Nestes dois últimos dias, a candidata a prefeita de Caruaru pelo PSDB, Raquel Lyra, participou de debates na televisão local. Ontem, na TV Asa Branca, filiada da Rede Globo, e outro na TV Jornal. Nos dois momentos, a candidata agradeceu a oportunidade de poder apresentar várias propostas de seu Plano de Governo para as pessoas de casa e dizer o motivo que lhe fez concorrer ao cargo de prefeita da Capital do Agreste.
“Quero ser prefeita para fazer radicalmente diferente de tudo o que foi feito na nossa cidade até hoje. Eu quero ser prefeita de Caruaru para estar presente nas ruas com você. Assim como a gente foi ouvir os problemas para trazer as soluções dentro do nosso Plano de Governo. De porta em porta, de bairro em bairro, na sua comunidade. Eu quero ser prefeita de Caruaru porque eu quero fazer junto com você. Junto pela segurança, devolvendo a tranquilidade a nossa gente. Junto pela educação, garantindo creches e uma educação de qualidade. Junto pela saúde. Você sabe que eu estou preparada. Me preparei a vida inteira para isso. E eu quero estar junto com você”, disse Raquel em suas considerações finais na TV Asa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!