Eleições em Belo Jardim serão no dia 2 de julho


A eleição suplementar no município de Belo Jardim para escolha do novo prefeito será realizada no dia 2 de julho de 2017, seguindo orientação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A data foi confirmada durante o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), na sessão desta segunda-feira.
O candidato João Mendonça, que tinha vencido o pleito de 2016, teve o registro de candidatura impugnado pelo Ministério Público e coligações adversárias por improbidade administrativa com dano ao erário e enriquecimento ilícito.
Estarão aptos para votar neste pleito, todos aqueles eleitores que se encontram regularmente inscritos até fevereiro de 2017 (Lei nº 9.504/1997 art. 91, caput).
“Reunimos a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) e a Comissão de Eleições e fizemos o calendário. Com a homologação da resolução, iniciaremos o processo para que os prazos sejam respeitados”, disse o presidente do TRE-PE Antônio Carlos Alves da Silva. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo