quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ruy ameaça desembarcar do PSDB caso Aécio seja condenado


Ruy ameaça desembarcar do PSDB caso Aécio seja condenado
O presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado Ruy Carneiro admitiu, em entrevista essa semana que poderá deixar o partido caso as denúncias contra o senador Aécio Neves (PSDB) sejam comprovadas. A medida seria tomada caso o próprio Aécio insistisse em permanecer filiado à legenda.

“Se houver mais na frente protecionismo com pessoas condenadas, sem dúvida nenhuma deixo o partido. Tipo, fulano tá ali preso e continua no partido. Se isso acontecer sem dúvida nenhuma eu saio. Se ficar comprovado que ele está envolvido ele sairá do partido. Mas se ele não sair eu saio. Eu e muita gente sai, porque aí o cidadão estaria concordando e estaria se autocontaminando

Para Ruy, é muito difícil o tucano conseguir comprovar a inocência diante de tantos fatos que vieram à tona, mas a decisão final só poderá chegar ao seu desfecho após os julgamentos.

“Acho muito difícil, mas ele tem o direito de defesa dele como qualquer cidadão”, disse. Ainda ontem, em entrevista, a deputada estadual Camila Toscano, do PSDB anunciou que também deixará o partido caso Aécio seja condenado e permaneça na legenda.

"Eu tenho uma vida limpa, sempre tive uma conduta correta. Entendo que para estar dentro da política é preciso ter nome limpo. Somos representantes do povo e devemos sempre dar exemplo, nos portando sempre pautados pela ética", disse ela.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!