Ruy ameaça desembarcar do PSDB caso Aécio seja condenado


Ruy ameaça desembarcar do PSDB caso Aécio seja condenado
O presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado Ruy Carneiro admitiu, em entrevista essa semana que poderá deixar o partido caso as denúncias contra o senador Aécio Neves (PSDB) sejam comprovadas. A medida seria tomada caso o próprio Aécio insistisse em permanecer filiado à legenda.

“Se houver mais na frente protecionismo com pessoas condenadas, sem dúvida nenhuma deixo o partido. Tipo, fulano tá ali preso e continua no partido. Se isso acontecer sem dúvida nenhuma eu saio. Se ficar comprovado que ele está envolvido ele sairá do partido. Mas se ele não sair eu saio. Eu e muita gente sai, porque aí o cidadão estaria concordando e estaria se autocontaminando

Para Ruy, é muito difícil o tucano conseguir comprovar a inocência diante de tantos fatos que vieram à tona, mas a decisão final só poderá chegar ao seu desfecho após os julgamentos.

“Acho muito difícil, mas ele tem o direito de defesa dele como qualquer cidadão”, disse. Ainda ontem, em entrevista, a deputada estadual Camila Toscano, do PSDB anunciou que também deixará o partido caso Aécio seja condenado e permaneça na legenda.

"Eu tenho uma vida limpa, sempre tive uma conduta correta. Entendo que para estar dentro da política é preciso ter nome limpo. Somos representantes do povo e devemos sempre dar exemplo, nos portando sempre pautados pela ética", disse ela.

PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo