terça-feira, 30 de maio de 2017

Vaga de vice em chapa do grupo de Ricardo pode contemplar o DEM


Vaga de vice em chapa do grupo de Ricardo pode contemplar o DEM
Aliado de primeira hora do grupo girassol, o DEM, na Paraíba está disposto a ocupar espaços de destaques na chapa majoritária em 2018, passando desde a vaga para disputar o Senado Federal, até mesmo um espaço como candidato a vice-governador. Segundo o secretário adjunto Raoni Mendes (DEM) o partido não faz exigências, nem imposições, mas tem nome e fidelidade ao grupo. Para ele, a preço de hoje, o nome que melhor representa o partido ainda é o do ex-senador Efraim Morais (DEM). O nome do ex-parlamentar, como vice, contemplaria, até mesmo, uma parcela da região do Estado.

“Tudo depende do processo de 2017. O próprio senador Efraim Morais tem capacidade de compor a chapa majoritária no papel de senador ou em uma vice. Acho que ele compõe até uma região, dependendo de quem for escolhido para ser o candidato a governador. Nesse perfil o senador Efraim Morais é quem mais

contempla o DEM numa chapa majoritária, mas é bom lembrar que estamos compondo um grupo e isso tem que discutir com os outros partidos aliados”, destacou. Já sobre seu próprio futuro político, Raoni ressaltou que pretende se colocar novamente na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e, dessa vez, quer ficar dentro das vagas.

“Eu tenho ofertado ao partido a oportunidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e, no tempo oportuno, durante a convenção, vou apresentar essa proposta”, falou.

Em 2012, Raoni Mendes foi o campeão de votos em João Pessoa, abarcando uma votação de quase 10 mil votos. Em 2014 o parlamentar conquistou a terceira suplência na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Mas, como teve problemas com a justiça eleitoral, acabou tendo a candidatura questionada, durante o processo eleitoral, e isso pode ter afetado seu êxito naquela disputa.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!