Luxemburgo é apresentado e avisa: "Querem título? Então eu vim para o Sport"

Por Rômulo Alcoforado, Recife
Vanderlei Luxemburgo chegou ao Sport com fome. É assim que o técnico define seu momento e a forma como encara a oportunidade no Leão: uma chance de provar que pode voltar a ser o treinador que tantos consideravam como o melhor do país nas duas últimas décadas.
- Me cobram muito nesses últimos tempos. Acho isso legal. Se estão me cobrando é porque eu tenho valor. Não adianta ter uma história como a minha. O pessoal quer que você ganhe de manhã, de tarde, de noite. Eles querem título. Quero voltar a ganhar porque me incomoda quando esquecem minha história. Estou motivado, quero e vou ganhar. Querem título? Então eu vim para o Sport. Quero ganhar e vou ganhar.

O treinador tem altos objetivos no Leão. De curto prazo, como a conquista de ao menos uma vaga na Libertadores já nesta Série A, que será a prioridade dele.
- Não foi diferente do que eu imaginava (chegar ao Sport). Centro de treinamento, proposta de conquistas e objetivo de elevar o patamar do Sport em nível nacional. Se eu estiver na zona da Libertadores, estou brigando pelo título.Temos que focar no Campeonato Brasileiro.
O Treinador ressaltou que está disposto a calar os críticos, muitos dos quais afirmaram que ele está ultrapassado.
- Vou cobrar do Sport que pense como eu. Grandeza. Referência do Sport será o campeonato nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo