Joaquim é homenageado pelos 45 anos de vida pública

Por iniciativa do líder do PSDB na Câmara de Vereadores do Recife, André Régis, o ex-governador Joaquim Francisco será homenageado hoje pelos seus 45 anos de vida pública. Ex-prefeito do Recife e ex-governador de Pernambuco, Joaquim é o atual presidente Instituto Teotonio Vilela (ITV-PE), órgão de estudo, análise e formação política do PSDB.
A sessão está marcada para as 15 horas, na Câmara do Recife, e contará com a presença de outros ex-governadores pernambucanos como João Lyra Neto (PSDB), Roberto Magalhães e Gustavo Krause (ambos do DEM).
Joaquim Francisco foi prefeito do Recife por dois mandatos, governador de Pernambuco, deputado federal e ministro de Estado. Atualmente, além de dirigir o ITV-PE, o ex-governador preside o Conselho de Administração da CBTU.
No exercício do mandato de deputado federal, Joaquim presidiu a comissão especial que resultou na aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), durante o segundo mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo