Oposição vai ao Araripe na próxima semana


A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) cumpre, na próxima semana, a quarta agenda do Pernambuco de Verdade. Desta vez serão visitados os municípios do Sertão do Araripe e Sertão Central do Estado, seguindo o roteiro do “Pernambuco em Ação” e fazendo um contraponto ao Governo do Estado.
Além de vistas a obras e equipamentos públicos, a programação inclui a realização de uma plenária, na Câmara Municipal de Araripina, na noite da quinta-feira (11), a exemplo do que aconteceu nas edições já realizadas: Sertão do Pajeú, Sertão do Moxotó, Agreste Setentrional e Agreste Meridional. Uma equipe da Oposição já está na região fazendo um diagnóstico sobre obras paradas e inacabadas, além do levantamento realizado no Portal da Transparência, Caixa Econômica Federal.
“Nesses dois anos de gestão, o governador Paulo Câmara não contemplou o Sertão do Araripe com uma ação sequer. O povo da região sofre com a falta de segurança, atendimento precário na saúde, carência na educação e infraestrutura e falta de infraestrutura”, destacou a deputada Socorro Pimentel (PSL), que será a anfitriã do Pernambuco de Verdade na região.
Para o deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Bancada, o programa da Oposição vem cumprindo o importante papel de revelar a realidade enfrentada pelos pernambucanos. “O Pernambuco real, do dia a dia das pessoas, é bem diferente do que o Governo do Estado apresenta na sua propaganda. Estamos revelando os principais problemas vividos pela população e vamos levar esse debate para o plenário da Assembleia, cobrando ações efetivas do Governo”, reforçou o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo