segunda-feira, 15 de março de 2010

Aécio Neves defende uma “nova postura”

Ao reafirmar que será candidato a senador, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse neste sábado que o Congresso Nacional precisa de uma “nova postura” e se aproximar do “sentimento da sociedade brasileira”. Questionado, Aécio afirmou também que é muito cedo para falar em pretensão de presidir o Senado. “Fui parlamentar durante grande parte da minha trajetória. E acho que o Congresso Nacional precisa de uma nova postura. O Congresso Nacional precisa, de alguma forma, aproximar-se mais do sentimento da sociedade brasileira. E eu quero estar lá, se merecer a confiança dos mineiros, para dar a minha contribuição a um novo momento do Congresso Nacional”, disse o governador durante visita a Varginha, no sul do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!