terça-feira, 9 de março de 2010

À espera de um telefonema

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) está à espera de um telefonema do governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Ontem, de seu apartamente em Brasília, o senador informou que aguarda a ligação desde o fim de semana. "Hoje (ontem) até chequei no meu gabinete se tinha algum recado de São Paulo, mas não tinha", disse. "Ele (Serra) ficou de ligar para mim.


Quando isso acontecer, dou um pulo em São Paulo. Acho que nesta semana ainda", afirmou, indicando que chegou a hora de ter um novo encontro com o tucano, pré-candidato - não assumido - à Presidência da República.

A necessidade de voltar a conversar com o governador de São Paulo se dá por razões explicitadas por Jarbas em entrevista concedida por ele ao jornal O Globo, publicada no último domingo. Para o senador, acabou o prazo para Serra se posicionar, uma vez que a oposição foi atropelada pelos fatos, particularmente o crescimento da presidenciável do PT, a ministra Dilma Rousseff, nas pesquisas.

Jarbas e o tucano se reuniram em dezembro para tratar de 2010. Na época, o senador disse concordar com o tempo estabelecido por Serra para se posicionar - fim de março. Agora, diante da mudança de cenário (Serra, que estava bem à frente nas intenções de voto, perdeu espaço), é preciso tomar uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!