terça-feira, 9 de março de 2010

Miriam passa a bola da vice para Tony Gel

Citada pelo presidente do PMDB recifense, vereador Gustavo Negromonte, como opção para vice-governadora numa chapa encabeçada pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), a deputada estadual Miriam Lacerda (DEM) disse estar lisonjeada, admitiu que seria importante uma mulher na majoritária, mas que seu projeto é continuar na Assembleia Legislativa. Por outro lado, colocou que seu marido, o vereador caruaruense e ex-prefeito Tony Gel (DEM), poderia aceitar, se ocorresse o convite.

“Eu me senti lisonjeada: quem é que não gosta de ver o seu nome citado? Mas o meu objetivo é a minha reeleição. Porém também seria bom ter uma mulher como vice de Jarbas e tem muitos nomes aí nos quadros, quem sabe... O Tony Gel também está já trabalhando a sua candidatura para federal. Ele não descartaria o convite, mas hoje a possibilidade maior é de ele ser candidato a deputado federal”, declarou a democrata, durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7.

Ela confirmou que Gel tem tido dificuldades em reconquistar a sua base de apoio, tendo passado tantos anos longe do Legislativo. “Ele já foi deputado por três vezes e em todas elas teve uma excelente votação, mas com esses oito anos (como prefeito) que ele passou afastado, muitos outros deputados chegaram nessas bases”, reconheceu. Porém a democrata não acredita que este vá ser um grande problema. FP,09/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!