domingo, 14 de março de 2010

Dorany Sampaio chama de “cretinice” as declarações de Rands

Não foi com indiferença e sim com fúria, que a oposição recebeu a análise do deputado federal Maurício Rands (PT) sobre o atraso no lançamento da candidatura do senador Jarbas Vasconcelos ao Governo do Estado. Segundo Rands, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, a demora da oficialização da chapa do senador seria por conta dos altos índices de popularidade de Eduardo Campos. “É uma cretinice ele dizer isso!”, disparou o presidente estadual do PMDB Dorany Sampaio, em entrevista ao Blog da Folha.

De acordo com Sampaio, Jarbas é “um homem muito mais corajoso que Maurício Rands” e recorre a história para explicar melhor. “Jarbas já combateu os cavalos e os cachorros junto com Ulisses Guimarães na época da ditadura militar. Então essa é uma declaração sem seriedade, um simples desejo de agradar o patrão. Puxa-saquismo mesmo. E mais, ele não é um intérprete autorizado para analisar nada porque não é do nosso bloco”, afirmou em tom de revolta o pemedebista.

A deputada estadual e fiel aliada do senador, Terezinha Nunes (PSDB), também não amenizou nos argumentos e mandou um recado ao petista: “Ele deveria se preocupar em interpretar a briga de Humberto Costa e João Paulo que é melhor”. E acrescentou que Jarbas nunca se preocupou com as pesquisas que o governador faz. “Ele (Jarbas) só leva em consideração Serra e os seus aliados em Pernambuco, e mais nada”, disse Terezinha. Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!