quarta-feira, 31 de março de 2010

Marina Silva: “PAC tem erro estruturante”

Apesar de defender a construção de um discurso propositivo para a sua candidatura à Presidência da República, sem os já característicos ataques aos adversários, a senadora Marina Silva (PV) deu mostras, ontem, de que não poupará críticas ao que classificou de equívocos do Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No primeiro dos três dias da maratona de pré-campanha que está empreendendo no Estado, a verde bateu, principalmente, no modelo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) durante coletiva de Imprensa, na Federação das Industrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). “Tem um erro estruturante. Não é um programa, mas uma colagem de obras”, atestou, completando em seguida: “Algumas obras do PAC não ligam lé com cré”.
Marina Silva afirmou que sua análise do PAC - que se configura como provável carro-chefe da campanha da ministra-presidenciável Dilma Rousseff (PT/Casa Civil) - se baseia na ausência de um aprofundamento do programa. Para a senadora, obras têm um caráter mais político-eleitoreiro do que realmente a missão de suprir uma necessidade claramente existente para a população. “O que temos é um gerenciamento de obras. É preciso um programa voltado para a infraestrutura mais aprofundado”, alertou. FP,31/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!