segunda-feira, 29 de março de 2010

Augusto Coutinho diz que "política para servidores" do Governo "é balela"

O líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa Augusto Coutinho (DEM) também participou, nesta manhã, do programa Folha Política (Rádio Folha FM 96,7) e aproveitou o espaço para criticar o governo Eduardo Campos e a diferença entre o reajuste salarial dos policiais civis (40%) e dos militares (10%).

"O governo dizer que tem uma mesa permanente de negociação com a PM é balela. Essa história de que tem uma política para servidores também é outra balela porque uma categoria teve aumento de R$ 3 mil e outra de um real, isso não existe. Sabemos que as necessidades dos servidores são muitas,mas não podemos deixar que tenha categoria mais aquinhoadas do que outras, isso gera insatisfação", explicou Coutinho. As declarações se devem a uma possível paralisação dos policiais militares e bombeiros a ser decidida em assembléia, na tarde de hoje.

O democrata também anunciou, que está esperando o resultado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a denúncia feita pela oposição contra a "caravana pelo Sertão" que o governador fez e levou o "companheiro" João Paulo que não era nem mais secretário na época. Para reforçar, depois de ter dito na Rádio Folha, o deputado também postou este "aguardo" em seu twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!