quarta-feira, 17 de março de 2010

Mendonça Filho contesta previsões de Fernando Bezerra Coelho

Em entrevista na manhã de hoje (terça-feira) à Rádio Jornal, o ex-governador Mendonça Filho, presidente regional do DEM, contestou as previsões do secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho (PSB), de que o partido está se acabando no Sertão.

As declarações de FBC estão publicadas hoje no jornal “Folha de Pernambuco”. Segundo ele, a desistência de Guilherme Coelho de se candidatar à Câmara Federal representa o “fim de um ciclo político” em Petrolina, pois de 86 até 2004 as disputas eleitorais foram travadas entre o seu grupo e o do ex-deputado Osvaldo Coelho (pai de Guilherme).

Mendonça Filho, contestando as declarações de Fernando Bezerra Coelho, reconheceu que a desistência de Guilherme enfraquece a chapa proporcional do DEM, mas nem por isso o partido vai se acabar. Disse mais:
1- Que o DEM continua tendo políticos importantes na região como o próprio Osvaldo Coelho e o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Leandro Duarte.

2- Que o partido vive um momento de dificuldades “mas o processo político é muito dinâmico” e quem está de baixo, hoje, poderá está de cima, amanhã, e vice-versa.

3- Que em 2006, ano em que Eduardo Campos disputou a eleição de governador, o PSB era mais frágil em Pernambuco do que o Democratas, hoje. Fogo Cruzado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!